segunda-feira, 25 de agosto de 2025

Entrevista com o sucessor do vampiro

Quem diria que o Sorinho - Alex Soros, herdeiro do George - iria dar uma entrevista para Patrícia Campos Mello em sua rápida passagem pelo Brasil. E quem poderia imaginar que ele detesta Trump e apoia o descondenado. Estava em casa, Patty Mentirosa e a Folha compartilham de seus gostos.

Resta saber se a entrevistadora também aprecia guaraná, sorvete de cacau, peixes da Amazônia e tucupi preto - tucupi, Patty, não confunda. Pelo resultado fica-se com a impressão de que o rapaz veio aqui mais a turismo, para experimentar sabores exóticos e falar mal de quem não gosta, do que para qualquer outra coisa. 

É verdade que a conhecida militante confirma que, como vimos pelas fotos que rolaram por aí, Sorinho participou de uma conferência do BNDES e reuniu-se com "autoridades" como Taxxad, Marina Silva, Irmã de Marielle e Celso Amorim. Mas quais foram os temas discutidos? Por isso, que é o que queríamos saber, Patrícia não se interessou.

Assim, continuamos com a opinião de que o principal foi omitido e o maior objetivo da visita pessoal foi prestigiar os violadores de direitos humanos atingidos pela Lei Magnitsky, estimulando-os com a promessa de que o aparato internacional que os levou ao poder continuará a apoiá-los.

Patty nem toca no assunto, mas aí é que está. Seus colegas da mídia canalha estão há dias destacando a opinião de qualquer personalidade mundial - CEO da Transparência Internacional, deputado democrata que participou da criação da lei etc. - contrária à aplicação da Magnitsky aos supremos. 

Essa é a turma da Patrícia, seria natural que ela aproveitasse a oportunidade para se somar a esse esforço, inclusive porque ninguém tem dúvida do que Sorinho responderia se estivesse sendo entrevistado de verdade, sem combinações prévias. O silêncio de ambos é eloquente neste caso.

Omitindo ou inventando, Patty cumpre sua função. Creio que nem é preciso lhe pagar um extra para isso, já deve estar tudo no pacote. Mas se você quiser deixá-la mais feliz e souber onde tem tucupi preto é só falar. Se for ali pela Leopoldina, ela passa lá de madrugada para experimentar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário