É lá mesmo, é lá mesmo, é lá mesmo, é lá mesmo, é lá mesmo. Não, não é lá, o CEP está errado, pode descondenar e soltar o sujeito. Depois, um dia, num futuro distante, a gente manda julgar ele no lugar certo. Agora vamos prosseguir que eu tenho que proibir a polícia de incomodar os narcoterroristas do Rio.
Esse é o Fachin, que acaba de assumir a presidência do STF. Seu vice é um pária internacional, sancionado por violação aos direitos humanos. Mas não se preocupem com a fama da casa porque o ministro dançarino, ator e cantor já está arrumando (contratando?) influenciadores para melhorar a sua imagem junto ao público.
👎 👎 👎
Não temos presos políticos, não existe um tal Tagliaferro nem nada que possa ser chamado de Vaza Toga, não há nenhuma denúncia sobre os bastidores das eleições de 2022, nenhuma prova gravada de que o TSE fez de tudo para prejudicar um dos lados sob ordens de Biden. Tampouco existe Lei Magnitsky ou alguém preocupado com ela.
Esse é o Consórcio, que se autointitula "imprensa profissional" e quer convencer a população de que é o guardião da verdade ameaçada pelas terríveis redes sociais. Sei que até para os EUA é difícil classificar esse tipo de gente como cúmplice do que omite, mas eles bem que mereciam sua própria sanção.
👎 👎 👎
Precisamos conversar com os evangélicos, precisamos conversar com os evangélicos, precisamos... Não, para, não precisamos mais. Depois de quase seis anos temos que admitir que não vamos conseguir enganá-los e é melhor esquecer esses 30% da população. Também não vamos conversar com o Trump porque ele vai nos humilhar.
Esse é o descondenado pelo STF que o Consórcio defende com unhas e dentes. Por quê? Ora, porque ele é um homem de diálogo, um negociador nato forjado nas lutas sindicais, um monstro da comunicação capaz de unir o país. É meio corruptozinho e incompetente, mas é só criar impostos, aumentar a dívida e jogar tudo pra frente.
👎 👎 👎
Esses são (ou deveriam ser) os pilares da nação. Mas é só enrolação, só enganação, um setor pior que o outro. Crescentemente pior, de uns tempos para cá. Um meteoro viria bem a calhar para zerar a situação. Mas o Trump também serve para começar, força aí Laranjão.

Nenhum comentário:
Postar um comentário