segunda-feira, 14 de julho de 2025

Michelle sabe

Voltaremos mais tarde. Como não terei tempo hoje (segunda), estou escrevendo na noite de ontem (domingo) e acabo de apresentar ao Agente, que está lá nos comentários, a minha amiga Michelle Sensitiva, a vidente bolsonarista (e pegável) que me persegue nos vídeos do Youtube.

Você sabe como é, basta dar uma olhadinha num vídeo de alguém que o maligno algoritmo te apresenta mais daquilo na próxima vez. E se você aceitar a segunda, vem a terceira, a quarta e assim por diante. Então, mesmo olhando de vez em quando, faz meses que eu acompanho as previsões de nossa pitonisa. 

Não vou me estender sobre elas, mas Michelle, que também é advogada, fala muito dos julgamentos farsescos do fantasioso "golpe", sempre torcendo para o Capitão, porém mantendo o profissionalismo e dizendo o que os astros (ou algo assim) lhe mostram, goste do que vê ou não.

Da parte que ela gosta, e eu também, vou ressaltar duas informações que se repetem. Uma é que o ser que ocupa a presidência (que às vezes ela duvida que não seja apenas um sósia) deve deixá-la até o fim deste ano, no máximo até o ano que vem, antes da eleição, por motivo de saúde ou... bem, você entendeu.

A segunda revelação, mais interessante na minha opinião, é que, mesmo quando todo mundo dava como favas contadas que Bolsonaro acabaria indo em cana, Michelle sempre garantiu que ele não será preso. Garantiu de verdade, desafiadora, ressaltando que colocava sua reputação em jogo sem receios.

Claro que nem tudo é favorável. Ao que tudo indica, Bolsonaro não será candidato em 2026. Pelo menos é essa a posição até agora, pois, como Pai Emílio já tinha explicado quando da eleição do Trump, as coisas no outro mundo também não são fixas e podem se alterar de repente. 

Mantenhamos, portanto, a esperança. Mas se não for ele, quem será? Isso tampouco está claro, mas esses dias Michelle sonhou que tínhamos uma presidente, sua xará.


Nenhum comentário:

Postar um comentário