Aumentar o número de atingidos por um raio e diminuir o de manifestantes, isso foi o que restou para o Consórcio "noticiar" com a desonestidade habitual. Na prática, ninguém se feriu com o raio e o protesto pela libertação dos prisioneiros políticos foi concluído com uma manifestação de cerca de 100 mil pessoas (cálculo oficial da PM).
Conhecendo a canalhice de nossa mídia, não foi surpresa que eles tenham ficado tão elétricos com o raio. Correram aos hospitais torcendo para que alguém tivesse morrido e pudessem passar os próximos anos acusando o Nikolas Ferreira de assassinar pessoas para se promover politicamente.
A surpresa foi que muitos deles tenham tentado associar o raio à ação de forças superiores ou a algum outro simbolismo. Isso é estranho porque quem vota no grande corrupto defende o assassinato de bebês prestes a sair do ventre materno e o restante da plataforma materialista da "religião sem Deus" que é a esquerda.
Foi simbólico mesmo, mas não como eles gostariam. Controlada por essa gente maligna, Brasília é hoje a nossa Mordor, região que "é frequentemente retratada com raios, tempestades elétricas e um céu carregado de fumaças e cinzas, especialmente durante os momentos de grande atividade de Sauron, o anjo caído".
E tenha certeza de que eles estavam muito ativos. Os que se vestem de preto, que estão apelando para suas ligações com coisas bem pesadas nesses dias de alerta máximo; a macumbeira que sacrifica suas galinhas para ver se os caminhos de seus comparsas continuam "abridos"; todos eles.
Eles tentaram, aproveitaram a chuvarada (que é rara por lá e recepcionou a caravana lavando a cidade de sua imundície) para fazer um raio cair perto do povo. Mas foi inútil, quando correram para ver quantos haviam prejudicado não encontraram ninguém. Pelo menos desta vez, o bem venceu o mal.
Rituais satânicos
Falamos acima do aborto e tanto o atual desgoverno como os membros de um certo tribunal já cansaram de tentar liberá-lo por qualquer motivo e a qualquer tempo, inclusive naquele em que a criança pode ser retirada com vida do útero da mãe. Mas o que isso teria a ver com o tem abordado dois parágrafos depois?
Tem muito. Para as clínicas que estão no jogo trata-se apenas de faturar com o "material" que eles teriam trabalho para eliminar. Para os compradores essa é a oportunidade de se aproximar de um sacrifício humano sem os riscos que a prática normalmente envolve. Se conseguirem um bebê vivo, pagam o que for pedido.
O uso de crianças abortadas em rituais de feitiçaria é mais comum do que se pensa. Os casos raramente são descobertos porque os praticantes mantêm segredo e ninguém reclama do desaparecimento de um feto. Mas basta você ver algumas declarações de ex-satanistas para entender que isso para eles é normal.

Nenhum comentário:
Postar um comentário